Saturday , 23 September 2017
Últimas Notícias
Home » Destaque » Novo mangá da Editora JBC – RG Veda e novidades
Novo mangá da Editora JBC – RG Veda e novidades

Novo mangá da Editora JBC – RG Veda e novidades

Na terça feira, dia 12 de junho, ocorreu na FNAC da Avenida Paulista uma coletiva de imprensa da JBC para apresentar novidades sobre seus mangás e o novo responsável pelos mangás da casa, Cassius Medauar, substituto de Marcelo Del Greco, que saiu da editora após 10 anos no cargo.

E a respeito das novidades, não houveram tantas, porém para começar sua “nova fase” a editora aproveitou para anunciar um novo mangá que super conhecido – e pedido – pelos fãs da CLAMP – RG Veda.

RG Veda é o primeiro lançamento da CLAMP no Japão e um dos mais reconhecidos por seus fãs até os dias de hoje. Começou a ser publicado na revisa Wings em 1899 e terminou em 1996 com 10 volumes encadernados no total.

A história é focada na busca de Yasha e Ahura por outros 4 guerreiros que unidos à eles, serão as “6 estrelas” que derrotarão o Deus do Trovão Taishakuten e acabarão com seu reinado de terror, conforme uma antiga profecia.

E tem mais:

Tempo atrás foi anunciado um aumento no preço dos mangás da JBC, os compradores claro, ficaram chateados, porém a editora se comunicou através de seu site para informar a razão desse aumento.

A principal razão para o aumento para R$ 11,90 é que os mangás passarão a ser impressos com papel Brite 52g, o mesmo utilizado pela Panini.

E tem mais, segundo a editora todos os mangás daqui pra frente que tiverem páginas coloridas no original, também terão por aqui.  O preço também poderá variar de acordo com as características do título. Lembrando que isso se aplica aos próximos lançamentos, como Freezing e Card Captor Sakura.

Leia a “mensagem” completa da JBC aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top