Saturday , 23 September 2017
Últimas Notícias
Home » Destaque » League of Legends – KaBuM e CNB na final do Regional
League of Legends – KaBuM e CNB na final do Regional

League of Legends – KaBuM e CNB na final do Regional

Realizadas neste domingo (20), as semifinais do CBLOL resultaram na classificação das equipes KaBuM e CNB, que vão decidir a Final Regional Brasileira no próximo sábado (26 de julho), no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro. Será um confronto em melhor-de-cinco para definir não só o Campeão Regional, mas também o representante brasileiro no cenário internacional. Quem vencer vai para o International Wildcard, onde enfrentará o campeão latino (Pineapple Express – PEX) em busca da tão sonhada vaga no Campeonato Mundial 2014.

A CNB deu uma impressionante volta por cima. O time do capitão takeshi venceu a LegendsBR por 2 a 0 nas quartas, mas na semi encontrou a eterna rival paiN, que vinha embalada pelos bons resultados após a chegada dos jogadores coreanos Olleh e Lactea. Depois de perder a primeira partida da melhor-de-três, a CNB conseguiu uma incrível virada, e fechou a série em 2 a 1, com atuações decisivas de Revolta e takeshi.

A KaBuM, que tinha pela frente um confronto difícil nas quartas contra o Team AWP, venceu por 2 a 1 e foi para a semi contra a favorita Keyd Stars. Era o confronto do seed 4, uma equipe que vinha de atuações irregulares e mudanças recentes na formação, com o seed 1, equipe invicta em torneios de 2014. O resultado foram duas atuações brilhantes da KaBuM, que venceu por 2 a 0 e vai disputar o título com a CNB.

No Rio de Janeiro, 26 de julho, ocorrerá a grande final! Quem será a campeã?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top