Saturday , 23 September 2017
Últimas Notícias
Home » Animês » As mortes mais emocionantes em animes
As mortes mais emocionantes em animes

As mortes mais emocionantes em animes

Você já se emocionou a ponto de chorar pela morte de um personagem de anime? Ou pelo menos ter se emocionado? Bem, de qualquer jeito vim trazer esse post que vai relembrar 3 mortes em animes que realmente marcaram muitas pessoas.

Antes de tudo lembrar que este post pode conter spoilers (revelações sobre o conteúdo) dos seguintes animes: One Piece, Code Geass e FullMetal Alchemist.

One Piece

“Eu vou te resgatar! Ace!”

Não tem como não admitir que One Piece é um dos melhores animes já feitos da história dos animes. E como quase todo anime Shounen (desde Dragon Ball Z até atuais como Naruto e o próprio One Piece) sempre um personagem tem que falecer. E justamente teve de ser o Ace. Embora na minha opinião, a morte do Ace realmente ás vezes até da raiva, quer saber o porquê? Simplismente o Ruffy ficou louco ao saber que o seu irmão seria executado e invadiu a prisão mais segura da Marinha – Impel Down – onde lá estavão presos vários inimigos já conhecidos como Crocodile e o palhaço Buggy, que se uniram ao Ruffy para resgatar o Ace, o que gerou uma das melhores sagas do anime.

Depois de todo o trabalho do Rufy de invadir e de fugir de Impel Down, acabar entrando na guerra de Marineford o Ace simplismente morre protegendo seu irmão…

[vsw id="czGOsGXIhMQ" source="youtube" width="550" height="357" autoplay="no"]

FullMetal Alchemist

 “Eu tenho uma mulher e filha me esperando” – última frase dita por Maes Hughes

FullMetal Alchemist é realmente íncrivel, com uma grande história cheia de revelações com o passar do tempo. Mas, como já disse acima, todo anime Shounen tem que ter uma morte e FMA não é excessão. O triste mesmo era que ele era um dos personagens mais engraçados do anime. Apesar de que há também a morte da Nina, mas, realmente o que marcou foi a morte do Maes Hughes. Na verdade o que marcou mesmo nem foi tanto a morte e sim o funeral.  Aconteceu mais ou menos o seguinte: Hughes estava a fazer uma revelação ao Roy Mustang que o inimigo deles já havia se infiltrado no exército e concidentemente o inimigo era a parceira de trabalho do Hughes. O final do episódio foi tão triste que nem sequer houve o encerramento.

Veja a cena abaixo:

[vsw id="zk7DSIArRYo" source="youtube" width="555" height="365" autoplay="no"]

Code Geass

 “Aqueles que podem atirar são aqueles preparados para levar um tiro”

Bem, na minha opinião, acredito mesmo que a morte do Lelouch talvez nem tenha cido tão emocionante, porém, que foi uma morte bem marcante no mundo dos animes foi concerteza.

Vale ainda a pena lembrar que a morte do Lelouch foi planejada por ele mesmo e pelo Suzaku como meio de tentar levar a paz, pois de acordo com o próprio Lelouch o ódio do mundo estava concentrado nele, e se ele morresse esse ódio desapareceria. E bem já não seria tão surpreendente que algum personagem morresse de acordo com a história, já que é um anime shounen, mas a morte do protagonista realmente sempre é marcante.

   [vsw id="loX_KNzPZ9s" source="youtube" width="555" height="356" autoplay="no"]

E você leitor, qual foi a morte que mais se emocionou? Comente.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top